Inter perde mais uma fora de casa no Brasileirão - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 3 de agosto de 2019

Inter perde mais uma fora de casa no Brasileirão

Jogando com reservas, o Inter encarou um Fluminense inspirado e acabou superado por 2 a 0 no Maracanã, na noite deste sábado. Foi a quinta derrota do time comandado por Odair Hellmann no Brasileirão, que segue sem vencer fora de casa. O Tricolor carioca dominou boa parte da partida e abriu o marcador aos 12 minutos da etapa complementar com Yony González. Natanael, contra, aos 22, ampliou para os donos da casa. Nos acréscimos, Edenilson descontou.

Assista aos gols:



Depois de um início ruim, com marcação forte dos adversários no setor de ataque e o trio Ganso, González e Pedro motivado, o Colorado até tentou e teve as melhores chances de abrir o marcador no primeiro tempo. Um chute de Bruno Fuchs, de fora da área, deu ânimo à equipe, que passou a exigir o goleiro Muriel. O arqueiro se destacou e fez três belas defesas, impedindo os tentos da equipe gaúcha.
Na segunda parcial, o Inter voltou a ser dominado. Após estar perdendo por 2 a 0, o time parecia estar entregue, mas um gol de Edenilson incendiou o final da partida. Tanto, que a partida foi encerrada em meio a uma confusão, sem tempo para o empate. Com o resultado, o Inter estaciona em 20 pontos e é o sexto colocado, mas pode perder posições no decorrer da rodade. No dia 11 de agosto, tem seu próximo compromisso pelo Brasileirão: enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!