John Travolta confunde drag queen com Taylor Swift no VMA 2019
  • John Travolta confunde drag queen com Taylor Swift no VMA 2019

    John Travolta e Jade Jolie no palco do MTV VMA 2019
    Cinco anos depois de cometer um grande engano ao apresentar a 'talentosa Adele Dazeem' em vez da atriz Idina Menzel no Oscar, John Travolta voltou protagonizar outro momento constrangedor em uma premiação. Enquanto apresentava o prêmio de Melhor Vídeo do Ano no VMA ontem ao lado de Queen Latifah, o ator de 'Pulp Fiction' confundiu a drag queen Jade Jolie com a cantora Taylor Swift.



    Depois que Latifah anunciou Taylor Swift como a vencedora do prêmio por sua música 'You Need To Calm', o ator de 65 anos se virou para entregar a Jolie o troféu. A drag queen do 'RuPaul's Drag Race' ficou atordoada, deu um grande sorriso de surpresa e foi para um abraço - a essa altura John Travolta já tinha percebido o seu erro.
    Travolta então virou a cabeça para o lado e começou a procurar pela verdadeira Taylor Swift.
    Tudo isso aconteceu quando Taylor Swift ainda estava abraçando algumas pessoas após o anúncio da vitória. Depois, ela subiu ao palco e fez um discurso de agradecimento emocionante, mencionando a comunidade LGBT e a Lei da Igualdade. "Neste vídeo vários pontos foram feitos, então você votando neste vídeo significa que você quer um mundo onde todos nós somos tratados igualmente sob a lei", disse ela.

    Foto: Getty Images
    Mas a gafe de John Travolta não passou desapercebida pelos fãs - que lotaram as redes sociais com piadas. "John Travolta achou que Jade Jolie era Taylor Swift e ele estava dando o prêmio a ela LMFAAAOOOO", escreveu um seguidor no Twitter. Outro comentou: "Por favor, me diga que o apresentador simplesmente não confundiu Jade Jolie como Taylor". E outra pessoa acrescentou: "John Travolta agora é dono de dois momentos não intencionalmente mais engraçados da história dos prêmios - isso e Adele Dazeem".

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Monet 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail