Little Mix entra em estúdio para produzir novo álbum
  • Little Mix entra em estúdio para produzir novo álbum

    Little Mix
    Depois do lançamento de “Bounce Back”, o Little Mix continua produzindo um novo álbum, sucessor do “LM5”. Enquanto elas não revelam muitos detalhes, dá pra pegar algumas dicas de bastidores. Nesta terça-feira (13), por exemplo, a compositora Tayla Parx soltou que esteve em estúdio com o grupo.
    “Me diverti muito com o Little Mix hoje! Estou amando essas gravações”, escreveu ela.



    Essa é a primeira vez que Tayla Parx trabalha com o Little Mix, mas ela já é conhecida por grandes composições do pop. Ela foi uma das principais colaboradoras do álbum “Thank U, Next”, da Ariana Grande, por exemplo, incluindo a faixa-título, “7 Rings”, “Needy”, “NASA”, “Make Up” e “Ghostin”.
    Ela também já trabalhou com outro girl group, o Fifth Harmony. “Boss”, um dos primeiros singles das meninas, faz parte da lista que também inclui “Dope” e “Deliver”. Parx também acumula trabalhos com Mariah Carey (“Infinity”), Christina Aguilera (“Accelerate”) e até BTS (“Mic Drop”).
    Pelo que parece, ela entende bem de pop! Uma parceria com o Little Mix é uma boa ideia!
    Recentemente, a integrante Jade contou que será um álbum bem alegre. “Nós escrevemos uma balada hoje, mas é difícil no momento porque todas as garotas estão felizes”, explicou, “eu não tive uma separação horrível, foi legal”, refletiu ela, que passou por um término de relacionamento.
    O álbum ainda não tem data prevista pra ser lançado.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline/Calan Nunes

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail