Neymar é praticamente descartado pelo Barcelona - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Neymar é praticamente descartado pelo Barcelona

Neymar nos tempos de Barça 
Depois de um dia de negociações entre Barcelona e PSG, o retorno de Neymar ao Camp Nou ganhou um novo obstáculo: os catalães não aceitam fechar a contratação apenas com dinheiro, condição levantada pelos franceses, e jornais locais já falam até em “negócio praticamente descartado”.
A visão pessimista está no “Mundo Deportivo”, um dos dois maiores jornais esportivos da Catalunha. O outro, “Sport”, também cita a negativa na operação só com dinheiro, mas tem tom mais ameno.
Segundo o “Sport”, o Barcelona oficializou, por e-mail ao PSG, que não aceita um negócio que não incluam jogadores em contrapartida, mas se manteve aberto a negociar para ter Neymar.
O Barcelona iria até o “último minuto” na tentativa de viabilizar a contratação, lembrando que a janela de transferências na Espanha fecha às 23h59 (no horário local) do dia 2 de setembro.
Na quinta, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, se reuniu com Nasser Al-Khelaifi, dirigente máximo do PSG, em uma sala privada do hotel Meridien de Monte Carlo, em Mônaco. Foi a primeira vez que os dois se encontraram cara a cara nesta janela de transferências para tratar do brasileiro, embora tenham se falado pelo telefone no último final de semana.
O Barcelona pretende convencer o PSG com uma oferta entre dinheiro e a inclusão de jogadores que agradem. Os franceses, por outro lado, se não receberem nomes que aprovem, pretendem cobrar 170 milhões de euros em dinheiro (cerca de R$ 782 milhões).
A transferência de Ivan Rakitic e o empréstimo de Ousmane Dembélé estiveram sobre a mesa, apesar de que convencer os jogadores tenha custado mais que o esperado.
O croata parece decidido a deixar o Camp Nou, segundo apurou a ESPN, mas espera para ver a proposta que receberá da Juventus. Os italianos têm interesse no meio-campista, mas não estão dispostos a dar dinheiro ao Barcelona, mas sim jogadores – o que não agrada os catalães.
Dembélé segue decidido a não sair do Barcelona. Apesar de suas constantes demonstrações de falta de compromisso, o atacante insiste em “querer triunfar” no clube. Tanto Eric Abidal, diretor esportivo do clube, como Ernesto Valverde, seu treinador, já lhe advertiram de seu papel nesta temporada, mas ele segue fechado com sua ideia.
Outro nome que apareceu nas especulações das últimas horas foi o de Jean Clair Todibo. O jovem defensor também quer seguir no Camp Nou, apesar de o Barcelona ter a esperança de poder convencê-lo para fazer real o retorno de Neymar.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!