O Mundo aclama pela Amazônia: Demi Lovato faz apelo emocionada - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

O Mundo aclama pela Amazônia: Demi Lovato faz apelo emocionada

Demi Lovato
O mundo inteiro aclama pela Amazônia, só os brasileiros assistem calados ao desgoverno atual deixar o maior bem que temos ser destruído pela irresponsabilidade, ao crime e a politicagem. Com interesses promíscuos, a atual gestão do país, esquece que a poucos anos atrás, assistíamos a um avanço na ecologia, tínhamos uma gestão onde havia preocupação com o ecossistema. Mas os brasileiros em mais uma empreitada errônea, apoiaram e elegeram uma ameba ambulante, apoiador da milícia e dos cartéis patronais, exploradores e difamadores do bem maior, que é o brasileiro.
Mas o mundo tenta nos alertar, dessa vez foi Demi Lovato.
A cantora canadense, decidiu defender a causa. Os incêndios que têm devastado a floresta amazônica atingiram um número recorde este ano, segundo dados da BBC. A maior floresta tropical do mundo - com uma das maiores variedades de espécies animais - recebeu a atenção de Demi hoje, no seu Instagram Story. 




"A Amazônia tem queimado há três semanas, e só agora estou descobrindo isso por causa da falta de cobertura da mídia. ESTE É UM DOS ECOSSISTEMAS MAIS IMPORTANTES DA TERRA. ESPALHE CONSCIENTIZAÇÃO #PrayforAmazonia", escreveu a cantora e, logo seguida, continuou: "Se você não é do Brasil e não sabe o que está acontecendo aqui, aqui vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está dando a mínima para isso. #PrayforAmazonia". 

E você, vai ficar calado, assistindo a destruição de nosso bem maior, o que faz do nosso ecossistema funcionar e sermos um país privilegiado, que foge das grandes fatalidades da natureza? É, o brasileiro, em sua grande parte é uma piada no mundo inteiro, já dizia Roberto Carlos: "Eles estão surdos!".

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!