Polliana Aleixo faz desabafo após emagrecer 7 kg - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Polliana Aleixo faz desabafo após emagrecer 7 kg

Polliana Aleixo
Polliana Aleixo é nossa sócia na programação, a atriz de 23 anos, apresentava a atração "A Vez do Brasil", no tempo em que nos chamávamos "Blá FM", com uma carreira de atriz promissora, a gatinha estreou na telinha em 2008 na TV Globo, ultimamente esteve com passagem pela TV Record.
Neste último final de semana ela postou uma foto onde mostrou além da beleza, ter perdido 7 kg.
A justificativa foi relatada através de textão.

Confira:

"Ano passado, eu vivi muitas mudanças de uma vez e acabei desencadeando um quadro de ansiedade. E no meio disso, peguei uma bactéria no estômago. Eu perdi uns 7kgs em menos de dois meses. Acho que foi uma das piores fases da minha vida e eu só fui entender o que tava acontecendo quando tive minha primeira crise de ansiedade. E só quem teve uma sabe", escreveu Polliana, que tem quase 600 mil seguidores.
"Eu estou falando isso pra vocês, porque constantemente eu recebo mensagens perguntando sobre como fiz pra perder peso, que meu corpo está lindo. É realmente louco como as redes sociais distorcem muito a realidade, porque, de fato, a gente só mostra uma parte aqui. Eu, particularmente, mostro bem pouco, cada vez menos. Mas até pra quem usa muito o Instagram, sempre mostramos a parte boa. Confesso que venho me perguntado com isso qual o sentido de manter uma rede social como essa e com esses seguidores. Eu fico olhando pra esse número e sinto que tem que servir pra algo, sabe? Então resolvi expor só um tiquinho (eu sou um bicho do mato quando o assunto é me expor aqui então vamos com calma) de uma situação nada legal que, contada de outro jeito, pode parecer uma dieta incrível, por exemplo. As coisas não são só como parecem. E as pessoas são universos tão complexos que 15 segundos não salva nem 1% disso. Eu estou bem, tudo nessa vida vem pra ensinar e eu venho aprendendo muito desde então. E sei que sou um grão de areia num mar de ansiosos dessa nova realidade que a gente vive com a internet. Então não se sintam sozinhos, está todo mundo meio mal tentando ficar bem. As pessoas estão ansiosas e ficando doentes. A gente precisa falar mais disso, ninguém tá ganhando nesse jogo de 15 segundos da minha vida perfeita. Vamos ficar bem juntos, devagar e sempre. Resilientes e flexíveis. Mais reflexivos. E sendo o mais honestos que pudermos com a gente e com outros. Em frente e adiante, sempre (sujeito de sorte - belchior)", escreveu ela.

Polli, a Lully FM está de portas abertas pra ti lindeza! Volta que aqui tem espaço pra você!

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!