Reservas do Inter vencem a primeira fora de casa no Brasileirão - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 17 de agosto de 2019

Reservas do Inter vencem a primeira fora de casa no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Em um jogo marcado por atraso de quase 20 minutos provocado por um enxame de abelhas, o Inter venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Tricolor do Pici dominou o primeiro tempo, mas não converteu as chances em gol. O Colorado, ao contrário, foi melhor na segunda etapa e marcou com Wellington Silva, que aproveitou o rebote em chute de Guilherme Parede. Foi a primeira vitória fora de casa do time de Odair Hellmann, que escalou uma equipe completamente reserva.

Assista ao gol: 


Com a vitória, o Inter sobe para o sexto lugar na classificação, com 24 pontos, e volta a ficar perto do G-4. A distância para o Atlético-MG, que ainda joga nesse sábado, agora é de três pontos. Já o Fortaleza segue com 17, em 12º lugar. Mas pode perder até três posições com os resultados da rodada.
Pelo Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Inter voltam a campo no próximo domingo, dia 25. O Tricolor do Pici visita o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. No mesmo horário, o Colorado faz mais uma partida fora de casa contra o Goiás, no Serra Dourada. Antes, porém, tem um confronto pela Libertadores no meio de semana. Na quarta-feira, encara o Flamengo, no Maracanã, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!