TEATRO RIVAL PETROBRAS APRESENTA “TRIBUTO A MERCEDES SOSA” - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

TEATRO RIVAL PETROBRAS APRESENTA “TRIBUTO A MERCEDES SOSA”

Foto: Daniel Planel
Os dez anos sem Mercedes Sosa serão marcados pelo show da cantora hondurenha, radicada há 32 anos no Brasil, Indiana Nomma no Teatro Rival Petrobras, no dia 20 de agosto, às 19h30. A eterna representante da música latino-americana será homenageada no espetáculo “Tributo a Mercedes Sosa”.
La Negra, como Mercedes Sosa era chamada, deixou um legado por várias gerações. E Indiana Nomma se sente representante dessa herança. Há 19 anos, Indiana vem apresentando esse espetáculo, que acaba de ser aplaudidíssimo na Argentina. Aqui ela vai se apresentar ao lado do violonista André Siqueira e do ator Tomas Ribas, ambos gaúchos.
O público carioca vai curtir sucessos como “Volver a los 17”, “Duerme Negrito” e tantos outros imortalizados na voz de Mercedes Sosa, cantora-símbolo das lutas da América Latina contra o imperialismo. A proposta é convidar à reflexão pelos ideais de uma geração e seus herdeiros. Um convite ao respeito humano, à dignidade e à voz do povo. Um convite a nunca se calar. Um show perfeito para o Teatro Rival Petrobras, onde força e resistência estão sempre na ordem do dia.

Sobre Indiana Nomma

Indiana Nomma, essa hondurenha/brasileira – que cresceu entre México, Nicarágua, Portugal, Alemanha, está há 32 anos no Brasil.
Em carreira internacional por Argentina, Itália e Alemanha, Indiana Nomma tem três CDs lançados, sendo que um deles, dedicado à música brasileira, esteve em 10° lugar dos mais vendidos no iTunes de Israel. Indiana foi única representante do Brazilian Week em Bangladesh, em 2018. Além disso, foi finalista do 27º Prêmio da Música Brasileira na categoria "Melhor álbum de língua estrangeira" em 2016 com seu segundo CD, “Unexpected”, e novamente foi finalista, na mesma categoria, com seu terceiro trabalho, “Lessons In Love”, na 29ª edição do prêmio, em 2018.
Nos últimos três anos fez tournê por Bangladesh, Alemanha, Argentina e Itália, arrancando aplausos no Jazz Club de Monza e Sporting Club em Milão.
Conhecida pela voz grave e versatilidade em vários estilos, Indiana faz a síntese de suas preferências musicais, através de projetos como: Indiana Nomma Jazz Quarteto, Indiana Nomma & Osmar Milito Trio, Tributo a Mercedes Sosa, Dolls And Dames.
Com tanta versatilidade musical que abrange um leque de estilos que vão do jazz ao blues, passando pelo rock, rap e MPB, Indiana abriu shows de artistas como Gloria Gaynor, Billie Paul, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Milton Nascimento, Jorge Aragão, Lenine, Alceu Valença, Itamar Assumpção, Bruno Arias (Argentina), entre outros.
Atualmente, a cantora vem sendo reconhecida como representante do jazz mundial, graças a seus bebops, improvisos, voz grave e trompete de boca, que fazem do show uma atração hipnotizante.

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro.
Data: 20 de agosto (terça-feira).
Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h.
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos.
www.rivalpetrobras.com.br.
Informações: (21) 2240-9796.
Capacidade: 350 pessoas.
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!