Veja o que será servido na área Vip do Rock in Rio 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Veja o que será servido na área Vip do Rock in Rio 2019

Equipe do Buffet do Rock in Rio 2019
O Rock in Rio 2019 já tem sua chef da ára Vip: é Morena Leite, que está à frente do premiado restaurante Capim Santo, que fornecerá o bufê para o espaço climatlizado e com design inovador, que a cada noite do festival recebe 5 mil pessoas por dia, entre convidados, patrocinadores, parceiros e apoiadores. Considerado a embaixada da gastronomia brasileira contemporânea no Brasil, a escolha do Capim Santo não foi apenas apenas pela qualidade e originalidade. Morena Leite também desenvolve um trabalho social junto ao Instituto de Capacitação Profissional do Capim Santo, que, há quase 10 anos, habilita jovens e adultos em risco social para o mercado de gastronomia, hotelaria e turismo, promovendo a cultura gastronômica brasileira, a sustentabilidade e os valores comportamentais.

Você ouve o Rock in Rio na integra, só aqui na Lully FM! 

“O Rock in Rio tem em sua essência adotar atitudes positivas que impactam o mundo. Nada mais natural nos aliarmos com parceiros e empresas que acreditam na mesma história que queremos construir, de legado para um mundo melhor. Precisamos sempre ir além", afirmou Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
"Com este projeto do Capim Santo, estamos unindo um restaurante reconhecido como referência na culinária brasileira a uma grande iniciativa social. Estamos oferecendo não apenas o melhor serviço de gastronomia de um festival, como também valorizando ações de formação de agentes de transformação. Sem dúvida, é uma oportunidade única de materializar o nosso propósito do Por Um Mundo Melhor”, explicou a executiva.
Com uma cozinha rica em misturas que traz a diversidade cultural em pratos que brincam com os contrastes, a chef vai assinar os 40 pratos que serão servidos exclusivamente para os convidados do espaço ao longo dos sete dias do evento. No cardápio, uma seleção dos melhores ingredientes e pratos, como churros de tapioca com vatapá de camarão, moqueca de palmito pupunha com banana da terra e castanha de caju acompanhada de arroz de coco, polenta cremosa com ragu de cogumelos Paris e espinafre, entre outros.
“Cozinha para mim é compartilhar: valores, sabores, cultura e saúde. Eu cresci na cozinha da minha mãe. Há 21 anos vim para São Paulo e há 3 anos aportamos no Rio de Janeiro. Nossa missão é acolher pessoas e as empoderar, por meio de uma capacitação gastronômica para isso dentro de uma de nossas operações temos um centro de capacitação, uma escola de cozinha", disse Morena. "Vamos completar 10 anos com mais de mil pessoas formadas. Acreditamos que antes de treinar a mão, precisamos treinar o coração”, contou Morena.

ENTRADAS

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Parque Olímpico — Av. Salvador Allende, s/n). A partir do dia 1º de julho começa a retirada dos ingressos para quem optou por ponto físico, que até dia 26 de setembro, ocorrerá no subsolo da Estação de Metrô Carioca, no centro do Rio. Estarão disponíveis para agendamento faixas de horário de 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e de 10h às 15h, aos sábados. Para agendar o horário, basta acessar o Histórico de Compras a partir de 24/6 no site da Ingresso.com e agendar a retirada do pedido.

ESTRUTURA

Maior evento de música e entretenimento do mundo, o festival nasceu em 1985 e já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Em 2019, o evento terá 16 espaços de atrações, um total de cinco a mais que na edição anterior — Espaço Favela, New Dance Order, NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Rota 85.
Em 2019, o espaço total stá ainda maior e terá mais 60 mil m2 de área útil para o público presente, chegando em 385 mil m2. Além disso, serão 12 horas de música e entretenimento diariamente, com os portões abrindo às 14h e fechando às 4h.
Na edição 2019, o Rock in Rio funcionará como os principais parques temáticos do mundo, com uma nova planta circular, permitindo que o visitante passeie em fluxo contínuo. A partir dos portões, será possível desbravar um mundo de atrações começando pela NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Gameplay Arena. Logo em frente estarão a Rota 85, New Dance Order, Rock District, Espaço Favela, Rock Street Ásia, Gourmet Square e Área Vip, além dos palcos Mundo e Sunset e dos brinquedos que completam este complexo de diversão (Montanha Russa, Mega Drop, Roda Gigante e Tirolesa).


Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!