Athletico ganha de novo do Inter e conquista a Copa do Brasil 2019
  • Athletico ganha de novo do Inter e conquista a Copa do Brasil 2019

    Foto: BP Filmes
    O Athletico foi soberano, jogou como gigante que se tornou, fez o que tinha que fazer, esperou um Inter sem arrojo, sem expressão dentro de campo e conquistou com maestria sua segunda competição nacional. 
    O Inter foi medíocre, jogou como pequeno, nem pareceu aquele Inter soberano no Beira-Rio. Odair errou muito, fez substituições primárias, o time dentro de campo sem vontade, jogo mal.
    A culpa da derrota também não fica por conta de Odair Hellmann, o grupo de jogadores, um dos mais bem pagos do Brasil, sem intenção de título, sem querer ser campeão.

    Foto: Miguel Locatelli/CAP
    O primeiro gol do Furacão foi marcado por Léo Cittadini no primeiro tempo, em instantes o Internacional empatou com Nico Lòpez, no entanto, se esperava um Colorado massacrador no segundo tempo, mas o que se viu foi um time jogando como pequeno, sem intenção de título.
    No final do jogo a equipe do Paraná venceu com um gol de Rony.
    Agora o Colorado pensa só em Brasileirão e garantir sua vaga na Libertadores 2020, o Athletico-PR também pensa no Campeonato Brasileiro, os gaúchos enfrentam a Chapecoense no Beira-Rio, às 11 da manhã de domingo, e o campeão da Copa do Brasil enfrenta o Vasco em São Januário, às 16 horas.

    Assista aos gols: 

     
    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail