César Tralli pode deixar a TV Globo e ir para CNN Brasil - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

César Tralli pode deixar a TV Globo e ir para CNN Brasil

César Tralli
Mais um nome do jornalismo da Globo está na mira da concorrência. César Tralli, âncora do “SP1” e plantonista do “Jornal Hoje” e do “Jornal Nacional”, recebeu uma proposta da CNN Brasil.
De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a nova concorrente da Globo teria feito uma proposta irrecusável ao marido de Ticiane Pinheiro, que está na casa há quase 30 anos.
Caso seja confirmado, será a segunda perda repentina da Globo em apenas duas semanas. No início do mês, Monalisa Perrone pediu dispensa das suas funções e assinou com a CNN Brasil, comandado por Douglas Tavolaro, ex-chefão do jornalismo da Record.
A ex-âncora do “Hora Um” dividirá o horário nobre com William Waack na programação do canal de notícias, que tem estreia prevista para o final do ano. Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Siani completam a lista de ex-globais que assinaram com a CNN.
A suposta saída de César Tralli do jornalismo da Globo será um golpe e tanto na estabilidade do “SP1”. Graças ao carisma do jornalista, o telejornal tem um público fiel, que tem garantido diariamente a liderança isolada de audiência.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!