Dia de Campeão! Copa do Brasil terá seu vencedor nesta noite - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Dia de Campeão! Copa do Brasil terá seu vencedor nesta noite

Final da Copa do Brasil 
Noite de tensão, nervosismo, dedos sem unhas, cabelos em queda máxima, e muito amor por dois clubes! Internacional e Athletico-PR se enfrentam pelo segundo confronto da grande final da Copa do Brasil 2019.
De um lado, um time em vantagem, pois venceu o primeiro confronto dentro de casa por 1 a 0 e pode jogar pelo empate. Do outro, uma grande equipe, com jogadores que podem fazer a diferença, uma torcida com cede de título importante e com uma abstinência de 27 anos sem uma conquista nacional.
Assim se fará a final, cheia de expectativas.

Internacional

A ideia do treinador Odair Hellmann é repetir a equipe que entrou em campo na Arena da Baixada. Porém, D'Alessandro sentiu problema muscular na coxa direita no treino de domingo e virou dúvida, já que a equipe realizou somente treinamentos fechados. De qualquer forma, o argentino está concentrado junto ao elenco.
Quem está fora: Rodrigo Dourado, Matheus Galdezani e Natanael

Athletico-PR

O Furacão não conseguiu visitar o Beira-Rio na véspera do jogo por conta de um atraso no desembarque da equipe em Porto Alegre. O técnico Tiago Nunes, porém, não deve promover surpresas, e a escalação deve ser a mesma do 1 a 0 na Arena da Baixada. O treinador não tem novos desfalques em relação ao primeiro jogo.
Quem está fora: Adriano, Bruno Nazário, Thiago Heleno, Camacho, Pedro Henrique, Abner Vinícius, Everton Felipe e Jonathan.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (GO) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Raphael Pires (GO). Braulio da Silva Machado (SC) será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!