Flamengo vence o Inter em jogo polêmico - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Flamengo vence o Inter em jogo polêmico

Flamengo vence o Inter com 65 mil no Maracanã
Foram duas expulsões, a primeira aos 14 minutos do primeiro tempo, a segunda aos 43, também da primeira etapa. Mudou completamente o jogo, e o Flamengo passou pelo Inter por 3 a 1 em um Maracanã com quase 65 mil torcedores. Os gols foram marcados por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. O gol colorado foi marcado por Edenilson.
O Inter ainda teve uma baixa importante, a perda do zagueiro Rodrigo Moledo, logo aos 10 minutos da primeira etapa. Como o rubro-negro não tem nada haver com isso, aproveitou e fez o que tem feito, gols e vitórias.

Veja os gols:

 
Líder, o Fla chegou a 48 pontos no Campeonato Brasileiro. O Inter mantém provisioriamente o quarto lugar com 36 pontos. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo no próximo sábado, às 19h, no Maracanã. O Colorado, no domingo, às 16h, recebe o Palmeiras no Beira-Rio. 

Arbitragem

O árbitro, Luiz Flávio de Oliveira recebeu muitas críticas, por não cobrar o pênalti em cima do Guerrero e logo em seguida o expulsar por reclamação, ele ainda deu o cartão vermelho ao lateral Bruno, no lance do pênalti em que o Gabigol abriu o placar!

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!