Globo não se cansa de fazer fiasco para o mundo criticando Drake - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Globo não se cansa de fazer fiasco para o mundo criticando Drake

Portal da Globo
O Grupo Globo está doído, após o cancelamento da exibição de Drake no Rock in Rio, a cúpula dos veículos Globo, resolveu disparar notícias negativas sobre o maior rapper americano. Drake é recordista nas paradas da Billboard, não para de colecionar recordes, é bilionário e tem uma carreira em longo prazo promissora.
Mas a Globo não aceitou a justificativa que o cantor deu ao solicitar o cancelamento da exibição do show no festival. Segundo a assessoria de imprensa do Rock in Rio, Drake teria se queixado da iluminação do palco, o qual era vista de longe, naquele momento, com precariedade.
A questão é que Drake nem deve saber dessas críticas, o ex de Rihanna, tem uma legião de fãs que jamais iriam se importar com as críticas de interesses financeiros dos Marinho.
Nesta segunda-feira, o portal da Globo, se prestou a fazer uma matéria onde diz "Veja 9 momentos em que Drake irritou fãs no Brasil", que papelão em???
O Rock in Rio tem uma baixa sem tamanho este ano, nos tirou das transmissões, por um erro de comunicação, de nossa parte, do Grupo Lully FM, e da assessoria de imprensa do evento, pois bem, o assunto aqui é Drake e TV Globo!
O que nós temos a dizer, siga ouvindo os singles do rapper em nossa programação e a TV Globo? Relaxa, que aqui na terra tudo tem volta, entenderam ou querem uma palestra sobre o assunto?

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!