Goo Goo Dolls vem pela primeira vez em terras brasilis em show no Rock in Rio - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Goo Goo Dolls vem pela primeira vez em terras brasilis em show no Rock in Rio

Goo Goo Dolls
Goo Goo Dolls é muito bom, seus hits sempre tocam aqui na programação da Lully FM. Claro que o hit destaque é single "Iris", principal faixa que marcou época da banda. Segundo matéria de um portal na rede, a banda nunca veio ao Brasil, por incompetência do antigo empresário, relata o vocalista John Rzeznik.
O detalhe é que além do show no Rock in Rio, a banda se apresentará em outro três shows de ninguém menos que o bom rock do Bon Jovi.
Você lembram quando o rock romântico bombava nas rádios, era trilha de novela e fazia a cabeça dos adolescentes em todo o país? Pois é, nessa época o Goo Goo Dolls predominava até mesmo por aqui, nosso diretor Maurício da Fontoura, na época tinha entre 13 e 14 anos, já trabalhava em rádio e nos relatou que o som dos caras era uma obrigação na grade de seus programas: "Tanto na Argentina, quanto na época em que trabalhei no Brasil, o som do Goo Goo Dolls tocava direto, nós não tínhamos aplicativo e nem WhatsApp, por isso a audiência era medida com as ligações, e o hit "Iris" fazia a cabeça da galerinha jovem da época".
Rzeznik e Robby Takac lançaram nesta sexta (13) o disco “Miracle Pill”.
O single que dá nome ao disco foi escrito a partir das observações do vocalista nos últimos anos. "Estamos todos confusos, um pouco assustados, descontentes e buscando por soluções instantâneas que pareçam novas. Eu também", conta Rzeznik ao G1, por telefone.
Aos 53 anos, ele também fala sobre parceria com o produtor Sam Hollander (Panic! At The Disco, One Direction, Katy Perry) nas composições.
O convite para abrir shows do Bon Jovi em Recife, Curitiba e São Paulo foram como um "presente", define o vocalista. A oportunidade veio após participação no cruzeiro de Jon Bon Jovi no Mar Mediterrâneo:
 "Tenho tanto respeito por esse cara, ele é a pessoa mais inteligente que eu já conheci no mercado da música". 
Rzeznik ainda na entrevista, assumiu ainda sofrer com o vício do álcool, apesar de estar há cinco anos sem digerir nada da droga.
 Pois bem, o importante é que os caras estarão por aqui e você ficará sabendo dos detalhes deste show através dos comentários e relatos dos nosso apresentador, Maurício da Fontoura e do comentarista e músico Guilherme Salgueiro, eles estarão na Cidade do Rock e nos intervalos de casa show irão entrar ao vivo na Lully FM contando tudo que rola no maior festival de rock do planeta!

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!