Inter só empata com o Palmeiras e cresce os gritos de 'Fora Odair'
  • Inter só empata com o Palmeiras e cresce os gritos de 'Fora Odair'

    O torcedor colorado ficará machucado por muito tempo, a desclassificação na Libertadores e a perda da final da Copa do Brasil, faz com que a torcida tenha o pavio curto. O time até saiu ganhando no primeiro tempo, quando jogou melhor, com gol de Patrick, mas na segunda etapa, Mano Menezes entendeu o sistema dos gaúchos e o Palmeiras acabou, quase no fim do jogo, aos 40 minutos, empatando com gol de Willian.
    O verdão ainda conseguiu virar o jogo, mas o VAR ajudou os vermelhos a escaparem da derrota em casa.

    Veja os gols: 


    O cerco com Odair Hellmann apertou, pois o time vem jogado mal e o técnico fazendo substituições esquisitas, o discurso da direção é não ter quem entre no comando da equipe.
    Com o empate, o Inter foi a 37 pontos e caiu para a quinta colocação na tabela. O Palmeiras, com 46, segue em segundo lugar, mas perde a chance de diminuir para um ponto a diferença para o líder Flamengo, que empatou com o São Paulo no sábado. A distância, portanto, continua em três pontos.
    O Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 21h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Palmeiras joga no domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, em casa. Os dois jogos serão válidos pela 23ª rodada.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail