Inter vence a Chapecoense no Beira-Rio
  • Inter vence a Chapecoense no Beira-Rio

    Lindoso marca o gol da vitória colorada
    O confronto entre gaúchos e catarinenses na manhã deste domingo, em jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, parecia que iria terminar empatado. Parecia! O Colorado buscava a vitória para a apagar a má impressão da derrota na final da Copa do Brasil e precisou balançar a rede do Verdão do Oeste três vezes para abrir o marcador. Isso porque Wellington Silva e Neílton tiveram os gols anulados, mas, aos 39 do segundo tempo, Rodrigo Lindoso garantiu a vitória magra, por 1 a 0, mas muito importante para as pretensões da equipe na competição nacional. Do outro lado, a Chape, que estreou Marquinhos Santos no comando, queria voltar a vencer após quatro tropeços, mas a tentativa ficou para o próximo compromisso.

    Assista ao gol: 


    Com a vitória no Beira-Rio, o Internacional chega aos 36 pontos e mantém a vaga no G-4 do Brasileirão. É a quarta vitória consecutiva dos comandados de Odair Hellmann no campeonato nacional. Enquanto isso, a Chape, com apenas 14 pontos, segue em 19º e pode terminar a rodada na lanterna.
    O Internacional entra em campo novamente na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada. A Chape teve o duelo contra o Corinthians adiado. Por isso, volta a jogar apenas no domingo, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, com o Athletico-PR. Clique aqui e veja a tabela completa da Série A.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail