O amadorismo durante a transmissão do Rock in Rio - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 28 de setembro de 2019

O amadorismo durante a transmissão do Rock in Rio

Reprodução Instagram
O Rock in Rio 2019 começou como já se esperava, antes do início do festival cheio de decisões arbitrárias e em sua primeira noite com o mico do ano.
A Lully FM a maior promotora do evento durante todo o período antes e pôs Rock in Rio, em uma decisão nada democrática, foi impedida de estar presente na Cidade do Rock. Os milhões de ouvintes que alcançamos pelo dial e os milhares que nos acessam por diversos modos via internet, estão abismados pela decisão, que segundo a Approach, agência que cuida do evento, a prerrogativa foi executada pelo setor jurídico do Rock in Rio, mas isso é passado, pode ser que em 2021, isso seja revisto e possamos contar aos nossos ouvintes tudo que acontece no Rock in Rio, pelas ondas da Rede Lully FM.
Mas o que nos faz postar essa notícia, foi a posição bizarra de um apresentador, completamente amador, do Canal Multishow, detentor dos diretos de transmissão por TV do evento.

Leia a notícia completa, créditos do site Popline:

O cancelamento da transmissão do show de Drake no Rock in Rio visivelmente deixou todos os envolvidos muito insatisfeitos. O apresentador Guilherme Guedes, responsável pelos comentários sobre o Palco Mundo com Dedé Teicher, disparou no ar: “Drake, você não vai fazer falta”. No lugar, o canal decidiu transmitir um show antigo da Rihanna – da época da “Loud Tour” (2011).
Guilherme Guedes também criticou o lançamento da música “No Guidance”, que une Chris Brown e Drake. O comentarista disse que o rapper só se aproximou do cantor (que agrediu Rihanna em 2009) depois que levou um pé na bunda da Rihanna. Enquanto Dedé Teicher tentou ser mais política, falando que a parceria “pegou mal”, Guilherme foi direto: “foi horrível”.
A decisão de Drake cancelar a transmissão de seu show pegou a todos de surpresa. Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, teve que aparecer ao vivo no ar para informar a novidade aos telespectadores. Mas a verdade é que ela não tinha mais detalhes para dar. “Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer”, disse.
É meus amigos, depois de tudo isso, noites mal dormidas e expectativas frustradas, o que podemos dizer? Deus é pai e não padastro!!! Viva a boa música através das ondas da Lully FM, viva Drake que seguirá tocando muito por aqui!

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!