Otaviano Costa lança canal no Youtube - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Otaviano Costa lança canal no Youtube

Otaviano Costa
Fora da Globo desde o fim de maio, Otaviano Costa estreará no dia 4 de novembro seu canal no YouTube, o Otaviano. Serão três vídeos semanais, produzidos e gerados em um moderno estúdio, construído no Rio de Janeiro especialmente para o apresentador. "Um canal na web me proporciona possibilidades infinitas e incríveis. Como artista estou plenamente realizado e com a certeza de que vou poder colocar em prática, da maneira que eu quiser, tudo o que já fiz na minha vida, seja em televisão, no rádio, nos palcos, em todos os cantos. Vou poder cantar, tocar, interpretar, apresentar, entrevistar, fazer rir, fazer chorar, fazer o que eu quiser e isso é maravilhoso", celebra o apresentador.
Segundo Otaviano, serão lançados três vídeos por semana. "São três verticais diferenciadas de criação e de produção. A primeira é o #OtaLab, que é meu estúdio que estou construindo para receber em 360° convidados, bandas, artistas, anônimos. É o meu parque de diversões, o meu talkshow, onde pode acontecer de tudo. A segunda vertical é o #OtaVlog, um rolê aleatório. Essa aqui é a hora e o lugar onde mais vou despertar o meu lado da curiosidade sobre pessoas e coisas. Vou atrás de pautas de forma a conhecer lugares e outras situações que me aproximam até de uma figura de um repórter, só que do meu jeito. E a última é o #OtAposta, essa é a vertical onde tiro as mãos do volante e vou deixar o público e a comunidade darem a direção. Porque eles vão me provocar com apostas aleatórias, com coisas absurdamente divertidas, inusitadas, espontâneas", explica.
Otaviano diz que ainda é cedo para dizer qual vai ser o público-alvo do seu canal. "Acho que é uma construção. A métrica vai ser determinada a cada evolução, a cada vídeo que a gente vai postar. É lógico que vou tentar trazer o grande público que já se habituou a me ver durante anos e anos na TV, que me ouvia no rádio, que me conhece da grande mídia. Agora é hora de trazer esse pessoal junto com aquele que está no digital – e que também me conhece. Só então poderei traduzir quem é essa comunidade que vem junto comigo e determinar o norte e a rota do meu canal", afirma.
Para o apresentador, o momento é de focar na liberdade. "Como artista, é o momento mais libertador para mim. É o momento em que eu mais estou me encontrando como um garoto de 18 anos de idade que estava querendo seu espaço na mídia, que estava querendo mostrar o seu talento, que estava atrás dos seus sonhos. Aquele que saiu de Cuiabá e foi morar em São Paulo cedinho e que agora pode de novo expandir todas as suas capacidades artísticas traduzidas em quadros, em situações. Sendo, absolutamente, livre, leve e solto. Meu canal, minhas regras!", adianta.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!