Otaviano Costa negocia volta a TV em comando de reality show - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 15 de setembro de 2019

Otaviano Costa negocia volta a TV em comando de reality show

Otaviano Costa
Fora da Globo desde abril deste ano, Otaviano Costa não deve ficar longe das telinhas por muito mais tempo. Segundo o Blog do Leo Dias, o ator está em negociações com a GNT para apresentar um reality show.
De acordo com a publicação, o artista quer fazer uma versão brasileira do formato norte-americano “Extreme Makeover”, onde o apresentador e uma equipe de designers escolhem uma família e fazem uma super reforma em sua casa.
O reality presenteia os participantes com um espaço redecorado e adaptado, dando a verdadeira “casa dos sonhos” para os moradores do local.
Segundo fontes da coluna, Otaviano o canal fechado segue com negociações avançadas e já está quase tudo certo para ele assumir a atração.
Em recente entrevista, o ator, que ficou uma década na Globo, afirmou: “Após 10 anos de casa, eu fiz um reflexão e tinha duas opções, ou ter meu próprio programa, ou fazer algo mais pessoal. Eu tive a primeira, mas estava muito interessado em sair após a primeira temporada do ‘Tá Brincando’. Agora estou com um projeto meu. Estou investindo em um estúdio de 200 metros quadrados. Eu contratei a minha equipe e sou o meu próprio veículo“.
Otaviano Costa revela verdadeiro motivo de sua saída da Globo
Otaviano Costa deixou a Globo há alguns meses, após mais de uma década, e o verdadeiro motivo de sua saída foi assunto de sua mais recente entrevista, concedida ao jornalista Leo Dias, do “UOL”.
Logo de cara, o apresentador abriu o jogo sobre o que o levou a tomar essa decisão. “Foram dez anos nesse segundo ciclo. Cinco no ‘Vídeo Show’“, iniciou, revelando algumas de suas motivações.
“No final dele, eu cheguei ao ponto de fazer uma reflexão sobre o que eu queria. Batalhar pelo meu próprio programa ou para uma provocação do universo nos novos modelos de entretenimento“, prosseguiu.
“Eu conquistei o programa ‘Tá Brincando’ e disse que estava a fim de sair para explorar o mundo. Eu vi o Will Smith mudando a carreira e saindo para o digital. Perguntei: O que me impede?“, continuou.
“Mandei um e-mail para a direção, sugerindo uma reflexão dessa nova parceria. Eu teria mais um ano de contrato e sugeri antecipar o final desse contrato. A Globo estava se transformando e pensei que seria a hora de me transformar também“, revelou.
Na sequência, Otaviano Costa anunciou que está criando um novo projeto independente, só seu, e revelou que está fazendo um investimento em um estúdio que será dedicado a um projeto negociável com quem quiser.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!