Ator faz campanha para entar em 'Esquadrão Suicida' - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Ator faz campanha para entar em 'Esquadrão Suicida'

O ator Tommy Wiseau interpretando o vilão Coringa
Considerado o “pior ator do mundo” e responsável por aquele que é considerado um dos piores filmes da história, ‘The Room’ (2003), o ator Tommy Wiseau está fazendo campanha pública para conseguir um papel no elenco do novo ‘Esquadrão Suicida’.
O longa que será dirigido pelo cineasta James Gunn tem lançamento marcado para 2021 e marcará o retorno de Margot Robbie à personagem Arlequina e ainda contará no elenco com o ator Idris Elba e a brasileira Alice Braga.


Ao dar início à sua campanha para conseguir um papel na produção, Wiseau compartilhou um pôster divulgado a poucos dias apresentando o elenco do longa, mas com o nome dele entre os astros e estrelas que irão protagonizar o filme.
Ao longo dos últimos o ator também compartilhou frames de um vídeo antigo no qual ele brinca de dar vida ao vilão Coringa - interpretado por Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida’ (2016) e com presença ainda não confirmada nessa continuação.
Hoje aos 63 anos e nascido na Polônia, Wiseau escreveu, protagonizou e dirigiu ‘The Room’ (2003), fracasso de público e crítica na época de seu lançamento, mas que ganhou status de filme ‘cult’ ao longo dos últimos anos.

James Franco com Tommy Wiseau após a cerimônia do Globo de Ouro de 2018
O ator e seu filme ganharam ainda mais notoriedade após a história da produção virar um filme, ‘Artista do Desastre’ (2017), com direção de James Franco, que também deu vida a Wiseau.
‘Artista do Desastre’ foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018, concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Musical ou Comédia e deu a James Franco a estatueta de Melhor Ator - Musical ou Comédia no Globo de Ouro.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Monet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!