Site revela estratégia de Taylor Swift para ganhar o Grammy 2020 - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Site revela estratégia de Taylor Swift para ganhar o Grammy 2020

Taylor Swift
Taylor Swift está sem novos Grammys desde 2016 e montou uma estratégia para chegar com força na premiação de 2020. De acordo com o site Hits Daily Double, a cantora decidiu submeter à avaliação da Academia músicas diferentes para as categorias Música do Ano (prêmio para compositores) e Gravação do Ano (prêmio para o intérprete). Ela acredita que, assim, terá mais chances.
Para Música do Ano, Taylor Swift submeteu a “Lover”, faixa-título de seu álbum novo. Para Gravação do Ano, ela quer que a Academia considere “You Need To Calm Down”. É uma estratégia que outros artistas já usaram antes, com intenção de vitórias em ambas as categorias. No ano passado, Bruno Mars saiu vitorioso de Música do Ano com “That’s What I Like” e de Gravação do Ano com “24K Magic”.
É difícil vencer as duas categorias com a mesma música – mas não impossível. Adele conseguiu com “Hello” em 2017, por exemplo. Beyoncé, Lady Gaga, Khalid e Billie Eilish visam exatamente isso no ano que vem: submeteram a mesma faixa para consideração para Música e Gravação do Ano – respectivamente “Spirit”, “Always Remember Us This Way”, “Talk” e “bad guy”.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!