Bruna Marquezine responde a fã que reclama sobre postagem paga no Instagram - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bruna Marquezine responde a fã que reclama sobre postagem paga no Instagram

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine divulgou fotos de uma nova campanha na noite desta segunda-feira e acabou se deparando com uma crítica: um fã reclamou do "excesso de publicidade" no perfil da atriz no Instagram.
"Eu adoro a Bruna Marquezine mas gente TODOS os posts dela no Instagram são publicidades. 0 personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", escreveu um fã no Twitter.
A atriz decidiu responder com bom humor. "Personalidade até demais... 0 paciência e tempo de tirar foto mesmo HAHAHAHA Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi não! Aliás, quem me dera hahaha tô cheia de boleto pra pagar", disse ela.

 
O fã agradeceu a resposta da atriz. "Espero que não tenha ficado chateada com esse tuíte aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas, então dá a impressão de ser tudo patrocinado, mas você faz o que quiser no seu feed. Adoro te seguir mesmo", disse ele.
Bruna aparece de peruca lilás em nova campanha. "É isso mesmo, carxs seguidorxs! Todo o glamour dos anos 80 está de volta", disse ela na legenda das fotos.



Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!