Diretor de "Lucy in the Sky" rebate críticas ao filme
  • Diretor de "Lucy in the Sky" rebate críticas ao filme

    Natalie Portman
    Nem sempre o envolvimento dos melhores profissionais consegue salvar um projeto do fracasso. O filme Lucy in the Sky, baseado em fatos reais e estrelado por Natalie Portman, está sendo considerado pela crítica como uma das grandes decepções do ano. Agora, o diretor Noah Hawley abre o jogo sobre a onda de rejeição.
    Em entrevista com o Indiewire, Nowak, conhecido por sucessos com as séries ‘Fargo’ e ‘Legion’, teve no longa sua primeira experiência com cinema, e infelizmente ela não tem sido muito boa. Desde a sua estreia no Festival de Cinema de Toronto, as reações à ‘Lucy in the Sky’ tem sido de ruins a péssimas, com um total de apenas 28% no Rotten Tomatoes.
    “Você sempre quer que as pessoas gostem do seu trabalho, mas eu não tenho problema que elas não gostem, contanto que eu sinta que elas me deram uma chance”, afirmou ele, que decidiu não usar os elementos escandalosos da história real da astronauta Lisa Nowak, que em 2007 planejou e por pouco não executou o sequestro da namorada do seu ex-amante, também astronauta, após um surto psicológico.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Spinoff 
    Por Evie Diane

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail