Flamengo vence o Galo e abre oitos pontos na liderança
  • Flamengo vence o Galo e abre oitos pontos na liderança

    Vitinho foi o nome do jogo
    O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, e aumentou para oito pontos sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols do rubro-negro foram marcados por Arão, Vitinho e Reinier, e Nathan descontou para o Galo.

    Panorama

    Invicto no Maracanã, o Flamengo chegou a 55 pontos na classificação. No próximo domingo, a equipe vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. O Atlético permanece em 11º lugar com 31 pontos, e no próximo domingo recebe o Grêmio no Independência.

    Assista aos gols:


    Renda e público

    Público pagante: 58.788 (63.385 presentes) Renda: R$ 3.162.223,50

    Fla fura o bloqueio defensivo do Galo

    Desde o início, o Galo se fechou com quase todos os jogadores atrás do meio de campo. O Flamengo teve dificuldades para achar espaços, mas aos poucos conseguiu envolver o adversário. Na insistência, o Rubro-Negro abriu o placar com Arão, de cabeça, após escanteio. Na segunda etapa, o time atleticano tentou se um pouquinho mais ofensivo e conseguiu empatar com Nathan. Depois, o Fla retomou as rédeas da partida, encurralou e marcou mais dois gols, com Vitinho e Reinier.

    Vitinho é o nome da partida

    Mais uma vez substituto de Arrascaeta, Vitinho entrou em campo com a pressão de mostrar evolução em relação ao jogo contra a Chapecoense. E conseguiu. O camisa 11 foi participativo e mostrou seu lado decisivo. Além do belo gol em jogada individual, deu assistências para Arão e Reinier.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail