Funkeira faz playback no Rock in Rio e frustra parte dos fãs - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 5 de outubro de 2019

Funkeira faz playback no Rock in Rio e frustra parte dos fãs

Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo
O Rock in Rio é gigante, mágico, um verdadeiro sonho da primavera carioca. Todo mundo que vai ama, enlouquece, chora, perde noites de sono antes, durante e até pós festival. Grande parte faz economias de fome para estar lá, alguns atravessam o Brasil com um único objetivo, assistir os showzaços que o festival recebe! A Lully FM não pode estar no evento este ano, por um erro grotesco de comunicação entre a direção da emissora e a assessoria de imprensa do evento, pois bem, isso agora é passado.
A questão é que em 2001, Britney Spears, fez um verdadeiro vexame no no Rock in Rio, não só por levantar a bandeira americana em um festival de música que faz jus ao Brasil e a cidade do Rio de Janeiro, mas por algo que desvaloriza todo e qualquer evento, seja do porte que for, o Playback.
Muito usado em TV nos anos 80 e 90, o recurso faz com que os artistas não gastem sua voz, não desafine, afinal, eles não cantam, só mexem a boca.

Nós já tínhamos manifestado o desagrado de ver Anitta no Rock in Rio, nada contra a pessoa dela, mas sim ao gênero, o Rock in Rio tem por tradição trazer shows com excelência, shows que marcam a vida de todos que estão lá, apresentações que fazem história e só somam a grandiosidade do maior festival do planeta.
Pois a Anitta esse ano, repetiu Britney Spears e fez sim, playback, durante sua apresentação!
Em reportagem da revista Quem, Anitta assumiu o Playback, que feio!!!
Isso só mostra aquela nossa mística: "Ele vem a cavalo".
Ainda tem amanhã com vários shows grandiosos, mas 2021 é logo ali, até lá esperamos um acerto de contas e que a Lully FM possa estar lá, não para transmitir, pois já vimos que o monopólio existe até em um festival que recebe recurso público e que teria que ter responsabilidade sobre os que o acompanham, promovem e trabalham no evento, sem ganhar um centavo que seja, apenas pelo prazer de levar até você nosso internauta, ouvinte, seja pela internet ou no dial, tudo que rola nesta grande festa da música mundial.

Ficou feio demais essa situação, isso não diminui o prestígio do Rock in Rio, mas a noite do dia 05 de outubro, a penúltima da edição de 2019, perde muito brilho. Viva o Rock in Rio, nós o amamos, mesmo tendo sofrido a maior surra de nossa curta história, viva a boa música que a Lully FM leva até você, nosso ouvinte de plantão, dos quatro cantos do mundo, porque somos diferentes!

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!