Gustavo Macacko lança seu terceiro disco em Brasília no dia 24 de outubro
  • Gustavo Macacko lança seu terceiro disco em Brasília no dia 24 de outubro

    Gustavo Macacko
    O sentimento de existencialismo cidadão dá o tom do novo álbum de Gustavo Macacko, ‘Humanifesta’, que terá show de lançamento no dia 24 de outubro (quinta), no Feitiço Mineiro, às 20h. Macacko se apresenta acompanhado de Dido Mariano (baixo), Jorge Bittar (teclado) e Sandro Alves (percuteria).
    Os relacionamentos humanos, suas manifestações e ritos de passagem são o tema central do álbum. Uma visão poética do presente que passa pela relação afetiva do ser humano e seu entendimento político. O disco, produzido por Juliano Gauche, traz uma instigante aproximação de sonoridades do rock com raízes da cultura brasileira. ‘Humanifesta’ chegou em setembro às plataformas digitais.
    Artista, compositor e cronista, Macacko surge como um dos grandes letristas da música brasileira. Além dos dois discos solos, ‘Macaco, Chiquinho e o Cavalo’, em 2009, ‘Despontando para o anonimato’, em 2014, e o DVD ‘Macacko ao Vivo', em 2017, lançou o single ‘Passaporte para a fé’ em 2018, junto ao parceiro Gabriel O Pensador.

    Serviço

    Lançamento do álbum ‘Humanifesta’, de Gustavo Macacko
    24 de outubro, quinta, às 20h
    Feitiço Mineiro: SCLN, 306, bl. B, lojas 13/23/29
    Telefone: (61) 3340-8868
    E-mail: contato@feiticomineiro.com.br

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail