Humberto Gessinger lança novo álbum de inéditas
  • Humberto Gessinger lança novo álbum de inéditas

    Novo álbum de Humberto Gessinger
    No último dia 11 dia de outubro, o multi-instrumentista Humberto Gessinger lançou ao mesmo tempo nas plataformas de streaming e em CD, LP e K7 seu sexto álbum "Não Vejo a Hora", que é o quinto na carreira solo iniciada em 1996 com o álbum Gessinger Trio e o primeiro de inéditas desde "Insular" (de 2013).
    Nas onze faixas do álbum Gessinger gravou em formato trio mas com duas formações e de sonoridade diferente: power trio elétrico com seus músicos de apoio Felipe Rotta (guitarra) e Rafael Bisogno ( bateria), e trio acústico com Fernando Peters (baixo) e Paulinho Goulart (acordeon). Nas onze canções Gessinger escreveu seis canções sozinho e nas outras cinco ele fez parcerias com Duca Leindecker (na faixa "Missão"), Bebeto Alves ("Outro Nada"), Rodrigo "Esteban" Tavares ("Bem a Fim"), Nando Peters ("Fetiche Estranho") e Felipe Rotta ("Olhou Pro Lado, Viu").
    Os fãs de Humberto Gessinger poderão acompanhar nas rádios 89 FM A Rádio Rock e Cidade 102.9 um especial onde o multi-instrumentista irá fazer um faixa a faixa do novo álbum "Não Vejo a Hora"e que vai ao ar a partir das 22 horas em ambas emissoras.
    A Lully FM irá tocar as principais faixas deste álbum em nossa programação

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Whiplash

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail