Kiss se apresentará em alto mar para tubarões brancos - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Kiss se apresentará em alto mar para tubarões brancos

Kiss
Quando a gente pensa que já viu tudo no mundo do rock, uma das maiores bandas do mundo nos surpreende e faz diferente. Os mascarados do Kiss irão se apresentar em alto mar para alguns fãs e com a presença de tubarões brancos em sua volta.
O show ocorrerá no próximo dia 18 de novembro, em Port Lincoln, na Austrália
A iniciativa é uma parceria entre o grupo e Animals On Airbnbexperiences, uma divisão do Airbnb que tem como objetivo levar as pessoas a visitar animais ao redor do mundo. No dia do show, uma embarcação sairá às 6h30 e levará o público até o local da apresentação, passando por lugares que possuem aves, golfinhos e tubarões brancos.



A banda tocará em uma plataforma em cima da água e os fãs terão a opção de mergulhar no mar dentro de jaulas para ver os tubarões de perto. Um vídeo explicativo sobre o projeto, diz: "Aqui as coisas são diferentes, colocamos homens e mulheres em jaulas, os tubarões nadam livres e os homens é que divertem os tubarões. Colocamos caixas de som embaixo d'água, aumentamos o volume e tocamos rock. A vibração atrai os tubarões que estão a longa distância e todos têm um dia feliz".
Ao Associated Press, Paul Stanley, vocalista e guitarrista da banda, brincou: "não sei quanto tempo os tubarões vão nos aguentar" e "espero que eles conheçam Rock All Night".
O Kiss tem um show anunciado para 2020 no Brasil, em São Paulo, no mês de maio. Os detalhes da apresentação, no entanto, não foram divulgados.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!