Messi diz ter tido medo de ver Neymar no Real Madrid - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Messi diz ter tido medo de ver Neymar no Real Madrid

Neymar e Messi
Posteriormente, vários outros jogadores foram acusados de irregularidades fiscais pelas autoridades, incluindo o ex-atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo. Messi disse que gostaria que o português tivesse ficado no Real porque sua presença seria boa para a liga espanhola e a rivalidade com o Barcelona. “Gostaria que tivesse continuado em Madri. Trazia mais rivalidade para o clássico”, comentou.
Messi também reiterou seu desejo de ter Neymar de volta ao clube, e que ele acreditava que o atacante brasileiro acabaria indo para o Real Madrid se ele não fosse para o Barcelona na última janela de transferências. “Eu pensei que (o presidente do Real Madrid) Florentino (Perez) teria feito algo para contratá-lo, disse.
Messi disse que quando o ex-companheiro de equipe Xavi Hernandez treinar o Barcelona, a equipe jogará da mesma forma como atuou com Pep Guardiola, mas ele não sabe se ele ainda estará em atividade quando isso acontecer.
Messi disse que seu objetivo é se aposentar no Barcelona. O craque argentino de 32 anos disse que está chegando a uma idade em que tudo se torna mais difícil em seu corpo, e continuará avaliando a sua condição para seguir atuando a cada temporada. “Vou medindo isso a cada ano, verei se estou bem ou mal, se posso continuar ou não… Entrei numa idade onde as coisas começam a custar, é normal e lógico”, afirmou.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!