• Michael Jordan abre clínica médica gratuita nos Estados Unidos

    Michael Jordan 
    A estrela do basquete, Michael Jordan inaugurou nesta quinta (17), uma clínica médica na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos. A iniciativa não é a única de Jordan, que também financia uma segunda clínica que ainda não foi inaugurada. A construção do espaço no estado da Carolina do Norte foi anunciada pelo ex-atleta em 2017. O custo do investimento que é mantido por Michael e sua família foi de 7 milhões de dólares (quase R$ 30 milhões).
    A clínica fará atendimento gratuito para a população de baixa renda, tanto para pessoas sem plano de saúde quanto para quem tem algum plano considerado precário. O Novant Health Michael Jordan Family Medical Clinic é localizado em um bairro de baixa renda da cidade e prestará serviços de saúde comportamental e apoio social.
    O hexacampeão da NBA atualmente é proprietário do Charlotte Hornets, time da cidade que disputa a NBA.
    No discurso da inauguração, Jordan foi às lagrimas e disse que quer “devolver à comunidade tudo o que ela me deu nestes anos todos, desde que jogava basquetebol até hoje. O dinheiro e a fama não importam mas sim o compromisso que assumi.”
    Presente nas redes
    The Novant Health Michael Jordan Family Medical Clinic is open for business!📍3149 Freedom Drive Charlotte, NC 28202 pic.twitter.com/gbS2AzZInA
    — Novant Health (@NovantHealth) 17 de outubro de 2019
    A clínica também inaugurou um perfil no Twitter. Segundo o site do projeto, serão atendidas pessoas de todas as idades, incluindo serviços como exames, testes e vacinas.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    GaúchaZH

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!