Protótipo do Nintendo PlayStation será vendido em breve
  • Protótipo do Nintendo PlayStation será vendido em breve

    Nintendo PlayStation
    O videogame seria o primeiro da Nintendo com suporte a CDs, mas esse projeto não seguiu em frente por conta de desentendimentos entre as duas partes.
    Agora, o lendário protótipo desenvolvido pela Sony e pela Nintendo, até então apenas revelado em materiais promocionais; será vendido em breve (via Bleeding Cool).
    O console raríssimo foi encontrado em um sótão há alguns anos por Terry Diebold. Atualmente, o tutor do Nintendo PlayStation está exibindo o videogame em feiras ao redor do mundo.



    De acordo com o produtor e roteirista Cedric Biscay em seu Twitter, o "videogame que nunca foi" parece estar pronto para ser adquirido por outra pessoa, já que Diebold quer vendê-lo.
    Não se sabe exatamente o valor que o Nintendo PlayStation será vendido, mas considerando sua raridade, é esperado que um novo recorde seja alcançado com a venda do protótipo.
    Atualmente, Diebold está a procura de ofertas e deixou seu e-mail destacado nos últimos tweets sobre o assunto, confirmando que o videogame será colocado à venda em breve.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!