VAR ajuda e Cruzeiro consegue empate com o Internacional em Belo Horizonte
  • VAR ajuda e Cruzeiro consegue empate com o Internacional em Belo Horizonte

    Inter saiu na frente com gol de Nonato
    Com um pênalti polêmico, o Cruzeiro buscou o empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida reconheceu a luta da Raposa contra os gaúchos e aplaudiu o time. Porém, o resultado não foi bom para o clube mineiro. O Cruzeiro segue na zona do rebaixamento. O Internacional se manteve no G-6.
    Teve VAR (árbitro de vídeo) “mudando” decisão de campo. Aos 15 minutos do segundo tempo, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães foi chamado pelo VAR para revisar uma disputa entre Patrick e Orejuela. Ao rever a jogada, Wagner do Nascimento entendeu que Patrick cometeu pênalti em Orejuela. Coube a Fred cobrar a penalidade e marcar o gol cruzeirense.

    Assista aos gols 


    Já são seis jogos seguidos do Cruzeiro sem vitória no Brasileirão. Essa sequência, que já custou o cargo do técnico Rogério Ceni, está agora nas mãos de Abel Braga. Com o novo treinador, são dois jogos, com uma derrota e um empate.
    O duelo deste sábado foi o quarto entre Cruzeiro e Internacional na temporada. E os gaúchos não deram chance aos mineiros. O Inter se manteve invicto. Na semifinal da Copa do Brasil, o Colorado aplicou 1 a 0, no Mineirão, e 3 a 0, no Beira-Rio. No turno do Campeonato Brasileiro, os gaúchos venceram por 3 a 1, em Porto Alegre. Agora, 1 a 1 pelo returno do Brasileirão.
    Os times voltam a jogar pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. O Internacional entra em campo primeiro. Às 19h15 (de Brasília), o Colorado enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas. Mais tarde, às 21h30, o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Mineirão.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail