Vasco vence o Fortaleza e avança na tabela
  • Vasco vence o Fortaleza e avança na tabela

    Foto: Foto: André Durão/Globo Esporte
    Com mais uma grande partida de Talles Magno e gol de pênalti de Yago Pikachu, o Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste domingo, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Foi a oitava vitória do time de Vanderlei Luxemburgo, que consegue se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento - empurrando o rival cearense para baixo na classificação.

    Veja o gol: 


    O único gol da partida foi marcado por Pikachu, de pênalti. Mas a marcação não foi uma unanimidade. No lance, Adalberto desloca Leandro Castan no ar, mas o comentarista Paulo César de Oliveira, da Central do Apito, discordou da penalidade: "Eu não marcaria".
    Com a oitava vitória no campeonato, o Vasco chegou aos 31 pontos e assumiu a 12ª posição na tabela. De quebra, ainda empurrou o Fortaleza, que tem 28, para a 15ª colocação.
    As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 20h (de Brasília), o Fortaleza recebe o líder Flamengo no Castelão. Às 21h30, é a vez do Vasco fazer o clássico contra o Botafogo em São Januário.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail