Veja o que você não deve fazer ao cozinhar frango - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Veja o que você não deve fazer ao cozinhar frango

Receita de frango grelhado
Volta e meia nosso portal da dicas de receitas deliciosas, todas elas já experimentadas pela nossa redação. Mas notamos que ema discussão sobre uma dessas delícias, haviam erros no momento do preparo. Isso tudo foi debatido ao pedirmos uma receita de um frango. Pois bem, hoje ao invés de publicarmos mais uma iguaria, vamos compartilhar o que você não deve fazer ao preparar pratos com o frango.

Confere aí:

Descongelar fora da geladeira
Se você tem esse costume, saiba que isso pode acabar estragando o ingrediente Descongele a ave sempre na geladeira de um dia para o outro. Descongelar a carne do frango em cima da pia ou no micro-ondas pode acabar estragando-a.

Usar os mesmos temperos sempre
Que tal experimentar novos temperos para o frango? Deixe a pimenta-do-reino um pouco de lado e aposte no curry, mostarda, laranja, limão e outros ingredientes.

Não deixar o frango marinar
O frango assado ficou sem graça? Será que você fez uma marinada antes? A marinada serve para dar mais sabor e suculência à carne e normalmente é composta de um ingrediente ácido (suco de frutas cítricas, por exemplo) e ingredientes que dão aroma, como ervas e especiarias. Deixe o frango marinando por algumas horas na geladeira e você verá como ele vai ficar mais gostoso!

Cozinhar o frango em forno alto
Para que o frango assado não fique seco, deixe que ele cozinhe em forno baixo para médio. Assim, o resultado será um frango tenro e saboroso.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!