A maior Feira Pet em espaço público do Rio e de SP chega para agitar o mês de Dezembro
  • A maior Feira Pet em espaço público do Rio e de SP chega para agitar o mês de Dezembro

    Rio Parada Pet 2019
    Rio de Janeiro e São Paulo ganham a maior Feira Pet em espaço público do país. A Rio Parada Pet acontece no dia 1º de dezembro, na Praça Nossa Senhora da Paz e a SP Parada Pet no dia 15 de dezembro, na Rua Libero Badaró. As duas capitais concentram quase 40% do total de Pets do Brasil.
    A Rio e SP Parada Pet surgiram do desejo da integração dos animais com o espaço urbano, por isso o evento é externo e gratuito. No Rio, o local escolhido foi a Praça Nossa Senhora da Paz que fica no coração de Ipanema, um dos bairros mais Pet Friendlys da cidade. Em SP, o evento será na Rua Libero Badaró que corta o Triângulo SP, o centro histórico da cidade que está sendo reativado e qualificado pela Prefeitura de SP com uma grande festa de Natal, durante o mês de dezembro.
    O negócio Pet ganha força e cresce a cada dia. Prova disso são os inúmeros produtos que surgem a toda a hora. No evento, será apresentado o que há de mais novo no setor. Quem for a Parada Pet vai conhecer, em primeira mão, os lançamentos que ainda nem chegaram ao mercado.
    Os maiores players do segmento animais de estimação estarão por lá e a expectativa é que mais de 20 mil pessoas e cinco mil pets façam parte desta festa.
    Além de mostrar as novidades, o objetivo do evento é a integração dos pets com suas famílias, por isso, o dia começa com uma grande “cãominhada” (que sairá da orla de Ipanema em direção à Praça Nossa Senhora da Paz). Em seguida, haverá uma oficina de culinária de alimentação natural para Pets, um aulão de funcional e adestramento, além do Cine Pet, tudo dentro da praça.
    Na área da saúde, no Rio, vai acontecer uma ação de microchipagem a preços populares, realizada pela Prefeitura, através do programa SIS bicho que cria cadastro on-line de animais e palestras com especialistas. A Aids Felina será um dos temas, já que no dia 1º de dezembro é o Dia Mundial de Combate a Aids e a FIV, como é conhecida, atinge muitos felinos. Também estarão presentes outros profissionais falando sobre saúde animal, comportamento e alimentação.
    Na linha de cosméticos, serão apresentados produtos de alta qualidade como shampoos específicos para cada tipo de pelo e até hidratantes que prometem trazer maciez à pele dos animais. Serviços como aromaterapia e florais de Bach que eram do universo humano, conquistaram o mundo pet e farão parte do evento.
    A Parada Pet vai contar com a presença de Pet Influencers como o Bono Surf Dog, pentacampeão mundial que dará uma aula de surf para cachorros e seus tutores, já que depois de aprovada a lei municipal que permite a presença dos cachorros nas praias cariocas, tudo ficou mais divertido.
    E claro que os pets influencers vão agitar o local. O Husky Siberiano Jon Snow, que já esteve no programa “Encontro com a Fátima Bernardes” da TV Globo e que estampou jornais e revistas vai desfilar o seu charme, além do famoso Golden Bowie que aparece em várias campanhas publicitárias e possui milhares de seguidores nas redes sociais.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail