Estudiosos podem ter achado restos da Arca de Noé
  • Estudiosos podem ter achado restos da Arca de Noé

    Possível Arca de Noé
    A história bíblica do grande Dilúvio e da Arca de Noé é provavelmente uma das narrativas mais conhecidas no mundo. Com significado religioso para cristãos, muçulmanos, judeus e membros da fé Bahai, a história de Noé conseguiu sobreviver por milhares de anos, fato que leva muitos a acreditar que uma inundação global seja mais do que apenas um mito.
    Mas se isso for verdade, eis a questão: onde está a prova arqueológica? Poderia uma arca antiga estar em algum lugar do mundo esperando para ser encontrada?
    Esta é a pergunta que uma expedição se propôs a responder e, o que eles descobriram, pode mudar a maneira de ver o mundo…para sempre.

    Dilúvio

    Até o século XVIII, era aceita a história bíblica do Dilúvio como um relato preciso de eventos históricos. Ao longo dos anos, no entanto, a medida que o conhecimento científico se expandiu, a maioria das pessoas passou a ver a narrativa bíblica do Dilúvio como simbólica, e não factual.
    Mas, embora a ciência nos diga que a história da Criação descrita na Bíblia não combina totalmente com o que sabemos cientificamente, mesmo os céticos mais entusiastas precisam lidar com o fato que faz com que algumas pessoas acreditem que a Arca de Noé ainda está lá fora, esperando ser encontrada.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte 90 min

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail