Flávia Alessandra fala sobre novo visual
  • Flávia Alessandra fala sobre novo visual

    Flávia Alessandra 
    Flávia Alessandra faz o estilo camaleoa. Sempre que começa um trabalho novo, encara a mudança na maior good vibe. Desta vez, não foi diferente. Para a próxima novela das 7h da TV Globo, "Salve-se Quem Puder", que substituirá "Bom Sucesso", sua personagem exigiu um corte à la Joãozinho.
    “Vou viver a Helena. Para isto tive que ter este corte raspadinho. Para falar a verdade, é um cabelo que eu desejava fazia tempo”, contou Flávia, que passou pelas mãos do cabeleireiro Marcos Proença.
    "Já existia aquela prancha, aquele estudo da personagem com o figurino. O corte é moderno com clássico e linhas retas", ressaltou. "Dentro dessa paleta de cores, fomos vendo o que seria o tom ideal, um intermediário entre o louro e o castanho. Chegamos ao mel, que é mais suave, que fica ali no meio do caminho”, completou a atriz.
    Flávia não estranhou a falta das madeixas. Ao contrário, ela até já se habituou. “Super acostumei. É muito gostoso. Estava louca para mudar logo e chegar nesse visual. Tem essa versatilidade, e é muito mais fácil de se brincar. O que vai mudar muito na minha vida é que eu vou economizar xampu", brincou. "Para a minha realidade de vida é muito fácil, porque eu tenho os cabelos muito lisos também. Além da praticidade, já que eu acordo e nem penteio”.
    Flávia lembrou que fazia 17 anos, que não se via "sem cabelos", desde a novela O Beijo do Vampiro, da Globo. "Era mais curto que esse. A personagem começava com o cabelo longo e depois cortava. Era um castanho fechado, outro cabelo", lembra. A atriz também ressaltou que gosta da sensualidade dos fios curtinhos.
    "Eu acho o cabelo curto muito sensual e feminino. Eu acho a coisa mais linda a parte da nuca peladinha e também posso abusar dos decotes nas costas.” Perguntada se o marido, Otaviano Costa, e a as filhas, Giulia e Olivia, aprovaram, ela não titubeou. "A Olivia mexeu 20 mil vezes, penteou com várias escovas diferentes. O Otaviano tinha muita vontade que eu cortasse curto assim. Meu marido é maravilhoso porque ele apoia, elogia, ele ama", concluiu.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail