Fluminense vence o CSA e sai do Z4 - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Fluminense vence o CSA e sai do Z4

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
O Fluminense venceu o CSA por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento, enquanto a equipe alagoana se complica ainda mais na competição. O time da casa teve boas oportunidades, mas as melhores chances foram criadas pelo Flu, que abriu o placar no segundo tempo com Yony González.
Aos 4 minutos do segundo tempo, Yony González aproveitou cruzamento de Marcos Paulo para cabecear para as redes. O gol dá grande alívio ao Fluminense, que sai do Z-4, e também ao atacante, que encerra um jejum significativo de gols. O colombiano estava há dez jogos sem balançar as redes. A última vez havia sido no começo de outubro, contra o Botafogo. Yony é o artilheiro do Fluminense em 2019, com 17 gols.

Veja os gols: 



Esta foi a quinta derrota seguida do CSA no Brasileirão. Com o resultado, o time permanece estacionado na 18ª colocação, com apenas 29 pontos. Está a oito pontos do Ceará, o primeiro time fora do Z-4. Para se livrar do rebaixamento, a equipe alagoana precisa de um milagre nos últimos quatro jogos, contra Cruzeiro (fora), Bahia (casa), Chapecoense (fora) e São Paulo (casa).
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 38 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela, empurrando o Cruzeiro para a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Palmeiras no Maracanã, na quinta-feira, às 19h30.
O CSA se manteve em 18º lugar, com 29 pontos. Também na quinta-feira, o time de Argel Fucks vai jogar contra o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!