Guerrero poderá enfrentar o Corinthians no domingo
  • Guerrero poderá enfrentar o Corinthians no domingo

    Paolo Guerrero 
    Neste domingo, às 18h, o Corinthians encara o Internacional, no Itaquerão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o confronto será em uma Data Fifa, o time gaúcho teria um desfalque importante: Paolo Guerrero. A situação, porém, sofreu uma reviravolta nas últimas horas.
    Por conta de problemas políticos no país, o Chile cancelou amistoso que estava marcado para segunda-feira contra o Peru, que não achou outro adversário para jogar contra. Assim, a assessoria da seleção confirmou a liberação do atacante colorado, que volta ao Brasil e pode ficar à disposição para a partida.
    Entrar
    HOMENOTÍCIAS DO CORINTHIANS
    PERU TEM AMISTOSO CANCELADO E GUERRERO PODE ATUAR CONTRA O CORINTHIANS NESTE DOMINGO
    Paolo Guerrero pode encarar o Corinthians neste domingo, em Itaquera
    Paolo Guerrero pode encarar o Corinthians neste domingo, em Itaquera

    Divulgação/CBF
    POR MEU TIMÃO 14 de Nov. de 2019 às 21:07
    9.3 mil visualizações 56 comentários

    Neste domingo, às 18h, o Corinthians encara o Internacional, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o confronto será em uma Data Fifa, o time adversário teria um desfalque importante: Paolo Guerrero. A situação, porém, sofreu uma reviravolta nas últimas horas.


    Por conta de problemas políticos no país, o Chile cancelou amistoso que estava marcado para segunda-feira contra o Peru, que não achou outro adversário para jogar contra. Assim, a assessoria da seleção confirmou a liberação do ex-atacante alvinegro, que volta ao Brasil e pode ficar à disposição para a partida.
    Mesmo se a logística permitir seu retorno, há grandes chances de ele não iniciar a partida. Isso porque, nesta sexta-feira, Guerrero deve entrar em campo para amistoso contra a Colômbia, em Miami. Depois disso, estará livre para voltar - de acordo com o jornal Zero Hora de Porto Alegre, o clube pode levá-lo direto a São Paulo.
    O reforço para o time adversário, cabe destacar, não diz muito quando o assunto é histórico. Desde que deixou o Corinthians em 2015, o atacante peruano nunca venceu a equipe alvinegra atuando do outro lado - são cinco jogos, com duas vitórias corintianas e três empates.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail