Miss Plus Size Nacional chega à quarta edição no dia 30 de novembro no Rio - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Miss Plus Size Nacional chega à quarta edição no dia 30 de novembro no Rio

Miss Brasil Plus Size 2019
Recentemente, Cléo Pires falou abertamente sobre ter engordado 20 quilos e deu uma lição ao comentar o assunto sem nenhum tipo de constrangimento. Destacando que beleza não deve estar atrelada a um padrão específico, a fala da atriz chama a atenção de como é importante a auto-aceitação. E é com o propósito de mostrar que a beleza feminina é ilimitada e não precisa ter um rótulo definido, a cidade do Rio recebe a quarta edição do Concurso Miss Plus Size Nacional no dia 30 de novembro, no Novohotel Rio Porto Atlântico, na Zona Portuária. Com um recorde no número de inscritas, o evento reúne musas que desafiam os padrões de beleza vigentes. A vencedora ganhará 5 mil reais, oferecidos pela Hanna Flor Store.
Pela primeira vez na história do Miss Plus Size Nacional, serão 29 candidatas, sendo 27 representando todos os estados do Brasil e o Distrito Federal e mais duas na categoria Sênior (mulheres acima dos 45 anos), novidade desta edição. Outra atração inédita é a categoria Miss Plus Size Praia de Ipanema GG, cujo desfile será realizado na tarde do dia 29 (sexta), no Arpoador, na Zona Sul com a votação do público, em urnas no calçadão. Todas as concorrentes vestem manequim a partir do 44, item obrigatório do regulamento do concurso.
Ao todo, serão onze candidatas premiadas: Miss Nacional (primeira colocada), Primeira e Segunda Princesa (segunda e terceira colocada, respectivamente), Miss Virtual (votação pela internet), Miss Fotogenia, Miss Simpatia, Miss Popular, Miss Elegância, Miss Sênior e a Miss Praia de Ipanema GG, sendo esta última categoria um incentivo a muitas mulheres devido à vergonha de se expor.
Idealizador e criador do Miss Plus Size Nacional, Eduardo Araúju afirmou que o crescimento do concurso torna válida a visibilidade para o segmento. Ao mesmo tempo, para ele é uma excelente oportunidade para quebrar as barreiras do preconceito. Ele fala sobre as ansiedades e a expectativas para a edição de 2019 do concurso: “Estou muito feliz ! É o primeiro concurso em nível nacional que completou esse Brasilzão de meu Deus! A ansiedade minha e delas é muito grande. Vai ser uma grande festa de inclusão do amor próprio e da pluralidade!”, conta Araúju, que também segue firme a parceria de sucesso com Marcos Salles, diretor geral do concurso.
A apresentação do evento é do próprio Eduardo ao lado de Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor e jurada das edições de 2018 e 2019 do Miss Plus Size Rio. O evento tem início às 17 horas com uma apresentação da cantora Vanessa Oliveira.

Serviço
"Miss Plus Size Nacional"
Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 17h
Local: Novohotel Rio Porto Atlântico
Endereço: Avenida Professor Pereira Reis, 29, Santo Cristo, Centro (perto da Paróquia de Santo Cristo dos Milagres)
Produção: Cenário Produções

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!