Selena Gomez comenta seu primeiro Top1 da Billboard
  • Selena Gomez comenta seu primeiro Top1 da Billboard

    Selena Gomez 
    Nesta primeira semana de 2019 Selena Gomez conquistou seu primeiro #1 na parada Billboard Hot 100 com o single “Lose You To Love Me”. Ela começou sua carreira musical em 2008. Portanto, foram 11 anos até chegar nesse pico!
    No Instagram, a cantora se mostrou emocionada com o feito, principalmente por ter sido com uma música tão pessoal que a orgulha tanto. Leia o que ela comentou:

    "Meu primeiro número 1!! Essa música é tão próxima do meu coração. Eu tenho trabalhado duro para tornar este álbum o mais honesto e divertido possível, permanecendo vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida. Eu te amo profundamente e muito obrigada por ouvir. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte deste momento que nunca esquecerei”, agradeceu.

    Em recente entrevista, Selena explicou o motivo pelo qual decidiu lançar algo tão pessoal. “Para ser honesta, as pessoas já costumam tentar ditar a minha vida ao escrever histórias. Eu não falei nada por dois anos. Fiquei na minha, assisti, chorei. Foi horrível, mas depois de ter o meu momento em particular e deixar que pessoas tem seus momentos vivendo suas vidas, é também importante, mas agora é a minha vez e eu mereço o direito de dividir o que senti”, disse.
    “Toquei pra os meus avós e é tão fofo porque quanto mais velho, meu avô fica mais sensível. Ele disse ‘sinto muito que você teve que passar por isso’. Há pessoas na minha vida que viram tudo e eles querem o melhor para mim”, disse Selena sobre a reação da família a “Lose You to Love Me”.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail