Site elege "Formation" de Beyoncé a melhor turnê da década - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Site elege "Formation" de Beyoncé a melhor turnê da década

Beyoncé
Depois de escolher "Lemonade"o melhor álbum dos "anos 10", o site Consequence of Sound também concluiu que a "Formation Tour", o giro que Beyoncé fez para divulgar o trabalho naquele mesmo ano, foi o melhor desta década. A tour teve 49 shows, sendo 32 nos EUA e Canadá e os restantes na Europa.
Para o site a escolha não deveria causar nenhuma surpresa, já que esta "foi a década de Beyoncé" e que isso nunca ficou tão claro quanto durante a "Formation Tour".
O segundo lugar da lista fica para a turnê "de despedida" do LCD Soundsystem de 2010/2011 (James Murphy voltou a reunir a banda em 2016), destacando especialmente o concerto final, realizado no Madison Square Garden em 2 de abril de 2011, naquele que na opinião do site, foi o melhor show individual dos últimos dez anos (essa turnê passou pelo Brasil em fevereiro de 2011).
O resto do ranking é bem variado trazendo o pop de Lady Gaga ("Born This Way Ball" de 2012 e 2013), o k-pop do BTS ("Love Yourself World Tour" de 2019), a turnê que se tornou a derradeira de Prince ("A Piano & A Microphone" de 2016) ou o circo psicodélico do Tame Impala na "Currents Tour" (desde 2015).
Entre as turnês que passaram pelo Brasil, eles se lembraram das de Paul McCartney (que começou aqui em 2013 e retornou no ano seguinte), Gorillaz (2018), Nick Cave (2018) e Kamasi Washington (2017).
Já as de Kanye West & Jay Z, Outkast, Replacements, My Bloody Valentine, Fleetwood Mac, Fiona Apple, Odd Future, Janelle Monáe e Lizzo estão entre as que não tivemos a chance de conferir nos nossos palcos.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!