Compositor de “God Is A Woman” faz elogios de colaborações de Ariana Grande
  • Compositor de “God Is A Woman” faz elogios de colaborações de Ariana Grande

    Ariana Grande 
    “God Is A Woman” é uma das músicas mais aclamadas da Ariana Grande, favorita de muitos fãs. Lançada em 2018 como segundo single do álbum “Sweetener”, a própria intérprete faz parte da composição. No entanto, a faixa já existia antes, mas estava incompleta. Foi Ariana que deu o toque final.

    Ouça Ariana Grande na programação da Lully FM! 

    Savan Kotecha, um dos compositores, explicou que “God Is A Woman” foi escrita e reescrita. A única coisa que sempre se manteve igual foi o refrão, mas tudo ganhou forma quando Ariana deu seu toque de “mágica”, como ele próprio afirmou. “Ari entrou nessa, escutou o refrão e disse: ‘eu sei exatamente o que fazer com isso’ e aí se tornou a música que temos”, disse Kotecha.
    “Mesmo quando ela não era necessariamente a principal escritora das músicas, ela me dava idéias, e também quando você tem uma voz assim, pode fazer muitas coisas. Ela sempre quer tentar coisas”, continuou ele, elogiando a performance de Ariana em estúdio.
    Vale lembrar que antes de Ariana, “God Is A Woman” chegou a ser gravada por Camila Cabello, mas ela acabou descartando. “Eles ainda não tinham nem um refrão para a música e, então, escrevi algumas versões, mas acabou que não pareceu certa para mim. Então, eles escreveram uma versão para ela e ficou incrível”, afirmou a cantora.
    “God Is A Woman”, com Ariana, foi top 10 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, e ganhou certificado de 2x platina por altas vendas.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail