Rainha de bateria da Viradouro manda recado as mulheres ao posar de topless
  • Rainha de bateria da Viradouro manda recado as mulheres ao posar de topless

    Foto: Mário Farias 
    Raissa Machado, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, promete arrasar no Carnaval 2020 com mais um desfile na Marquês da Sapucaí. Porém, decidiu posar de topless ao mandar um recado nesta terça-feira (10), no Dia Internacional dos Direitos Humanos, para falar sobre as richas criadas entre mulheres na maior festa brasileira.
    rainha no Grupo Especial
    Viviane Araújo, Aline Riscado e mais musas do Carnaval brilham em noite de samba
    "Um dia lindo também para falar sobre sororidade no Carnaval. Um dia em que podemos nos unir para verdadeiramente fazer valer o 'mexeu com uma, mexeu com todas'. O dia que mostraremos para todos que, independente do pavilhão, que não somos inimigas, somos irmãs. Falem o que quiser, pois se tem uma coisa que mulher pode, é reinar! E apoiando umas às outras podemos muito mais", começou ela, que posou de seio à mostra.
    "E por isso tudo, gostaria de dedicar o ensaio de hoje, da minha amada Viradouro, a todas as mulheres do carnaval, em especial a todas as rainhas de bateria e musas de escolas de samba, porque só nós sabemos todas a dores e alegrias que é carregar o nosso pavilhão em nossos corações", finalizou.
    Recentemente, ela falou sobre seus sete anos à frente da Viradouro. “Acredito que cada número tem uma vibração e sua significância. O número sete é mágico e perfeito. Acretido, e tenho certeza, que faremos um grande e belíssimo carnaval, com o número sete nos dando muita sorte! Além disso, temos uma comunidade forte e com muito trabalho, entraremos para buscar o título”, explica a Rainha que, junto com sua agremiação, defenderá o enredo Viradouro de Alma Lavada.
    Mas toda essa confiança de Raissa não se baseia apenas no número, já que ela própria também se considera uma rainha de bateria “pé-quente”. “Sou rainha de dois campeonatos, com desfiles memoráveis. No primeiro ano à frente da bateria, já estreei sendo campeã. E viemos de um vice com gostinho de campeã.”, conta a morena se referindo ao carnaval de 2019, em que a escola de Niterói perdeu por um décimo para a Estação Primeira de Mangueira.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Por Léo Gregório da Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail