J.J. Abrams desmente negociação sobre filme do Superman

Superman e J.J. Abrams
J.J. Abrams esclareceu as recentes especulações sobre dirigir o próximo filme do Superman nos cinemas. Em entrevista ao portal Screen Rant, o cineasta afirmou que as negociações de projetos entre a Warner/DC com a sua produtora, a Bad Robot, ainda não seguiram esse caminho.
"Eu não tive nenhuma conversa oficial com a Warner sobre isso, mas as pessoas têm me perguntado a respeito e eu sei que nós, na Bad Robot, recentemente assinamos um acordo com a WarnerMedia, vamos começar a discutir sobre isso e o que vem a segur", afirma Abrams.
Apesar da parceria, o diretor ainda frisou que não está relacionado ao futuro do Homem de Aço ainda. "Eu não sei mais do que você sobre o que vem a seguir, principalmente em termos de DC", diz.
A última aparição do herói nos cinemas foi em 2017, na Liga Da Justiça. Na época, ele foi vivido por Henry Cavill, o qual o interpretou em mais dois longas - O Homem De Aço e Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.
Já o próximo projeto de Abrams a ser lançado é Star Wars: A Ascensão Skywalker, que vai encerrar a saga da família Skywalker. A estreia acontece no dia 19 de dezembro.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Cineclick

Postar um comentário

0 Comentários