Novo BioShock já estava em desenvolvimento há quatro anos
  • Novo BioShock já estava em desenvolvimento há quatro anos

    BioShock

    De acordo com o Kotaku, o quarto jogo da franquia BioShock está em desenvolvimento há quatro anos. Sob o codinome Parkside, o game teria sido iniciado pela desenvolvedora Certain Affinity em 2015, mas, em 2016, a distribuidora 2K tirou o projeto das mãos do estúdio para desenvolver o game por conta própria.
    Essa transição no desenvolvimento fez com que a 2K optasse por dar um reboot em Parkside, começando-o do zero em 2017 após recrutar desenvolvedores para seu estúdio em Novato, na Califórnia. O Kotaku chegou a apontar, em 2018, a existência do projeto, mas a confirmação oficial veio apenas agora.
    A nota oficial da 2K mencionava que o estúdio responsável pelo game seria a Cloud Chamber, mas também afirmava que o desenvolvimento havia acabado de começar. Claramente, existe uma divergência de informações entre o Kotaku e a 2K - um afirma que o game acabou de ser iniciado, enquanto o outro expõe que já se passaram dois anos de produção.
    Ironicamente, todos os três títulos da série BioShock parecem ter passado por problemas em seu desenvolvimento. De intensos crunches a estúdios sendo fechados na surdina, a franquia ainda não conseguiu publicar nenhum título sem passar por sérios entraves na produção. Ainda assim, BioShock é um dos shooters mais respeitados no mundo dos games, principalmente por sua narrativa; e o anúncio de um novo capítulo da história é certamente uma boa notícia para os fãs.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte The Enemy

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail