Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift figuram entre as "mulheres mais poderosas de 2019" pela Forbes
  • Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift figuram entre as "mulheres mais poderosas de 2019" pela Forbes

    Taylor Swift, Beyoncé e Rihanna
    Três cantoras figuram entre as "mais poderosas de 2019" na Forbes. O periódico divulgou, hoje (12), o ranking contendo 100 mulheres que mais se destacaram mundialmente, incluindo Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift na lista.
    O primeiro lugar da seleção ficou para a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, que há 13 anos ocupada o topo do ranking da publicação. A lista ainda conta com nomes como o da apresentadora Oprah Winfrey, da ativista Great Thunberg, de Ivanka Trump, filha e conselheira do presidente dos EUA, e da francesa Christine Lagarde, primeira mulher a chefiar o Banco Central Europeu.
    Ocupando o 61º lugar, Rihanna é destacada pela Forbes, principalmente, pela sua bem sucedida marca Savage X Fenty, especialmente na linha de maquiagem, Fenty Beauty, que gerou uma receita estimada em US$ 570 milhões em 2018.
    Já Beyoncé, ocupada a posição de nº. 66 na lista, com destaque para a turnê "On The Run II", que fez ao lado de Jay Z, somando mais de US$ 250 milhões, além do lançamento do especial da Netflix para o seu show histórico do Coachella e a parceria com a Adidas, relançando sua linha esportiva, a Ivy Park.
    Um pouco mais atrás, Taylor Swift aparece na 71ª posição, principalmente pela tour de "Reputation", que se tornou a de maior bilheteria nos EUA. A publicação também menciona o fato da cantora ter mudado de gravadora, ingressando na Universal Republic Records com um novo acordo relacionado às plataformas de streaming, e sua influência política sobre os jovens.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Vagalume

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail