Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Vasco
  • Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Vasco

    Vanderlei Luxemburgo 
    O técnico Vanderlei Luxemburgo está fora do Vasco para 2020. Após conversas com a diretoria sem um desfecho positivo nas últimas semanas e meses, o comandante optou por não renovar o contrato, que termina este mês, com o Cruz-Maltino.
    Luxa assumiu o time com apenas um ponto e em último lugar no Campeonato Brasileiro e foi a estrela de uma campanha que garantiu uma posição no meio da tabela. A informação foi dada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pela redação do jornal Lance!.
    O Vasco ainda não se pronunciou sobre o assunto. A saída de Luxemburgo, de acordo com nossa apuração, se deve, prioritariamente, pelo não cumprimento, ao menos por enquanto, com os compromissos firmados para pagamentos de vencimentos atrasados.
    O Cruz-Maltino tem quase dois meses de salários atrasados para jogadores. Comissão técnica e funcionários de cargos mais altos têm a receber quase três meses. Os "quase" acima se dão pelo acordo para pagamento sempre nos dias 20, apesar de a CLT reger pelo quinto dia útil do mês.
    Luxemburgo se despede da equipe de São Januário com 34 jogos, 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Com o bom desempenho, ele era considerado o principal personagem do planejamento do Vasco em 2020. Agora, o clube mudará completamente o cenário que havia sido traçado.
    Através das redes sociais, Luxemburgo divulgou uma nota oficial se despedindo do Vasco e explicando a decisão de não permanecer no clube.

    Curta, siga-nos e compartilhe nossas redes sociais.

    Fonte Lance!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail