Xbox mais barato e sem disco ainda está nos planos para nova geração
  • Xbox mais barato e sem disco ainda está nos planos para nova geração

    Lockhart 
    De acordo com reportagem do Kotaku, a próxima geração do Xbox terá um console de baixo custo. Chamado apenas de Lockhart, o console já aparece nos rumores desde 2018, mas sua existência foi colocada em cheque após a Microsoft anunciar o Project Scarlett como um console único durante a E3 2019.
    Os rumores apontavam que, na verdade, a Microsoft anunciaria dois consoles dentro do Project Scarlett: Anaconda, com configurações mais potentes, e Lockhart, com menos poder gráfico e sem entrada para discos. Com o anúncio apenas de um console, esse boato perdeu força, e alguns veículos chegaram a afirmar que o Lockhart havia sido cancelado.
    Segundo as fontes do Kotaku, entretanto, o projeto ainda existe. Os desenvolvedores afirmaram que o aparelho teria um poder similar ao do PlayStation 4 Pro, mas trazendo diferenças importantes para a performance, como o armazenamento em SSD - prometido também para o PS5 e Scarlett. Além disso, o Lockhart também teria um processador melhor do que o de qualquer console atual.
    A meta da Microsoft para o console seria atingir a resolução 4K e 60 quadros por segundo no Anaconda, enquanto o Lockhart se manteria em 1440 pixels e 60 fps. Entretanto, não há garantia de que todos os jogos chegarão a essa performance, essa é apenas a meta que os desenvolvedores estão buscando.
    O console seria promovido juntamente com os serviços online da Microsoft, focando bastante em uma divulgação conjunta com o Xbox Game Pass e no xCloud, seu serviço de streaming. Por ser um console sem disco, faria sentido que ele fosse agregado a assinaturas online que fornecem uma vasta biblioteca digital.
    Por enquanto, a equipe do Xbox preferiu não se manifestar: "Não comentamos sobre rumores e especulações", disse um representante da Microsoft ao Kotaku.
    A única revelação oficial da Microsoft para a próxima geração é o Project Scarlett, prometido para o final de 2020 e tendo Halo Infinite como um de seus primeiros títulos.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte The Enemy

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail